quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lobitos - Perú

E ai galera do Blog, beleza?
Estou  com os meus amigos Diego e Costinha aqui no Perú, no Norte do país, na região de Lobitos, no município de Talara.  
Decidi vir para cá pois havia um swell bom vindo, e sabia que, se o swell encaixasse
mesmo teria altas ondas.

Desde o começo da viajem quando vi no internet que Lobitos quebraria clássico, fiquei muito
 animado e parti para cá muito fissurado, mas o swell não entrou como o esperado , as expectativas dos tubos foram frustradas
 e os tão sonhados quatro tubos na mesma onda vai ficar para a próxima vez.
Lobitos é uma das ondas mais perfeitas do mundo e mesmo não tendo tubo, o que rolou aqui foi um show de manobras. Coloquei 
as minhas pranchas novas no pé e peguei altas ondas.


Eu, Costinha e Diego na hora do almoço aqui no restaurantezinho da Cora, 
um dos poucos lugares para almoçar em Lobitos. O lugar tem tradição, mas esse lugar 
foi recentemente construído porque há um ano atrás o restaurante pegou fogo numa noite onde a
luz havia acabado. Lugar super simples, mas muito aconchegante com uma comida deliciosa.


Esse é o meu prato favorito, Pollo Saltado. Uma porção de arroz com frango, batatas frita e legume refogado.
Muito bom esse prato, recomendo para qualquer um que venha ao Perú, é muito parecido com o nosso PF brasileiro,
pena que nao tem feijão.

Abaixo estão algumas fotos de surf feitas nas filmagens. Alguns momentos para vocês curtirem.











Em breve tem mais notícias direto do Perú para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário